fbpx
infoproduto

A gente sempre recebe mensagens de mães que estão pensando em abrir negócios, e a GRANDE maioria pensa em abrir negócios físicos – lojas, restaurantes, etc.

Com isso, a gente aprendeu uma coisa muito importante: o mundo digital ainda é muito obscuro pra muitas das nossas seguidoras! 

Talvez elas vejam a internet como forma de entretenimento, e não percebam o ENORME potencial de geração de negócios e resultado.

Tem tanta gente ganhando dinheiro com negócios online.. não é por ser online que o negócio é menos sério, menos consistente, gera menos resultado para o cliente.

No mundo dos negócios online, as grandes estrelas são os infoprodutos.

Infoprodutos são produtos de informação em que você ensina algo para alguém.

E praticamente qualquer coisa pode ser transformada em um infoproduto!

Você pode partir da sua profissão, por exemplo, e ensinar como fazer o que você faz bem – por exemplo, como ser um ótimo jornalista esportiva para a televisão, ou os segredos da arquitetura de varejo, ou então qual é o melhor jeito de preparar aulas e revisar exercícios… o céu é o limite!

Se você quer fugir correndo da sua profissão (o que é muito comum, rs), você pode ensinar outros conhecimentos que você tem, coisas que você faz como ninguém! Por exemplo, ensinar outras pessoas a cozinhar, crianças a fazer bolo, vender receitas veganas, manual de educação infantil (resolvendo algum problema específico), e-book sobre como se vestir bem com somente 7 peças no guarda roupa, como gerir um café, como decorar a festa do filho gastando pouco..

Repare como existe mesmo um MUNDO de oportunidades.

A chave é abrir os olhos e ver. Quais problemas outras pessoas tem para os quais você já achou a solução? As pessoas querem atingir ou aprender algo que você sabe? Fique aberta e atenta, e as oportunidades se apresentarão para você!

E se bem trabalhadas, essas oportunidades podem gerar um resultado muito bom MESMO. Podem virar uma real fonte de renda.

Estamos trazendo isso hoje porque para uma mãe que quer empreender, a solução do infoproduto é maravilhosa.

Você realmente tem TOTAL flexibilidade. Você pode trabalhar nos horários que quiser, de onde quiser. Não se engane: é BASTANTE trabalho, é um trabalho como qualquer outro. Mas você não precisa estar fisicamente presente na loja das 9h às 18h, entende? Se acontece algum imprevisto e você não pode sair de casa algum dia, não tem qualquer problema!

Olha só que vantagem incrível para uma mãe que quer ficar mais perto do filho!

Que tal transformar sua ideia de negócio em infoproduto? Conta pra a gente o que você acha!

Que tal criar um infoproduto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.